Guardião Digital - Gerenciamento de Documentos de RH

Guarda e Gestão de Arquivos - Gerenciamento de Documentos de RH





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Sistema completo para sua empresa

A Guardião Digital - Gestão de RH, é um serviço de gestão de documentos de RH, Departamento Pessoal e SESMT (Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho), desenvolvido especialmente para atender a demanda dos nossos clientes.


Através do nosso sistema, você terá total controle dos prontuários e documentos dos funcionários de sua empresa. Seus documentos são organizados, digitalizados e gerenciados eletronicamente com facilidade e eficiência, tudo via internet, de qualquer lugar no mundo, com total segurança.


A Guardião Digital - Gestão de RH, facilita a organização dos prontuários ativos e inativos e é desenvolvida conforme check-list padrão fornecido pela Guardião Digital com os documentos obrigatórios para os Departamentos de Recursos Humanos. É importante ressaltar que os parâmetros para o check-list também podem ser fornecidos pela sua empresa. Antes dos documentos serem cadastrados e acondicionados nos meios apropriados, eles passam por processos de tratamento e padronização, com total segurança de informações.


Trata-se de um sistema completo, com parâmetros que agilizam o processo de implantação da metodologia de gestão por competências, além de sistematizar e conduzir as avaliações, o desenvolvimento individual e os treinamentos obrigatórios dos colaboradores da sua empresa.


Todos os prontuários e documentos organizados são cadastrados e digitalizados por recursos que permitem a busca rápida das suas informações e detalhes. Essencial para auxiliar o trabalho em auditorias, fiscalizações, processos trabalhistas e outros. Sem falar na capacitação das informações em imagens digitalizadas, armazenadas com garantia de qualidade, segurança e facilidade.


Sua empresa terá acesso também, ao software GED - Gerenciamento Eletrônico de Documentos, a ferramenta que armazena, gerencia e distribui os arquivos eletrônicos e digitais. Para a implantação do software de GED, a Guardião Digital faz o levantamento técnico e define a configuração que melhor se encaixa na necessidade de sua empresa.


Guardião Digital - Gestão de RH é solução perfeita para o seu Departamento de Recursos Humanos, possibilitando um gerenciamento completo das Avaliações de Competências, direcionando seus gestores a uma avaliação precisa e completa, somado à organização e digitalização dos prontuários, para atender com maior eficiência e agilidade todas as suas solicitações.


O sistema contempla


  • Check-list dos documentos
  • Rápido acesso às informações
  • Documentos organizados e atualizados
  • Prontuários de funcionários digitalizados
  • Liberação do espaço com arquivos
  • Resposta rápida à fiscalização e auditorias
  • Menor risco em processos judiciais


Metodologia


  • Organização dos prontuários
  • Digitalização dos prontuários
  • Armazenagem eletrônica dos documentos
  • Implantação do software GED


Resultados


  • Organização dos documentos da empresa
  • Prontuário de funcionários organizados
  • Digitalização dos documentos dos prontuários
  • Gerenciamento eletrônico dos documentos
  • Resultados em tempo real, via internet


Legislação reconhece documento digitalizado

Com a entrada em vigor da "Lei da Digitalização" lei nº 12.682 de 09 de Julho de 2012, oficialmente passa a ser reconhecido o valor jurídico do documento digitalizado.